terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fatos 1

É incrível como nós nos comportamos, nossas atitudes e conceitos, e como nos fechamos ao tal ponto com conclusões precipitadas sem nos da conta quem nos tornamos ou pensamentos. Há muito tempo me procurei em rumos,caminhos complexos,tentando entender cada um,e percebendo quanto errada sou,e quanto as pessoas também são erradas,e quando pensando que sabemos e vivemos o suficiente deparo com idéias,totalmente opostas,que chegam a preencher meus conceitos colocados e removendo alguns antigos.Influencia,já ouvi isso antes,e muitas vezes,as pessoas dizem não eu não sou influenciada,falando que suas idéias são próprias e sem si tocar que estão condicionadas ao seu redor,com o complemento daquilo que já sabem,e apóiam,ah um absurdo quando coloco esse ponto,querendo ou não e verdade.Uma questão interessante que nem tudo que sou influenciado me leva ser aquilo que sei,exemplificando eu gosto de carros,cor vermelha porque alguém disse que amava vermelho,mas acaba si ocultando daquilo que já sabe negando que não e por alguém e si por conta própria,também possui influenciadores negativos,aquele que sabem mas seguem ao contrario,é engraçado tudo isso,porque ninguém escapa.Eu particularmente já segui uma doutrina totalmente rígida,pensando que só eu estava correta sem ao menos ouvir o outro lado,segundo a doutrina seria desobediência,e por isso achava que sempre tinha razão,claro que ainda sigo,mas não exageradamente como antes,a vida nos ensina e isso e lucro,é necessário abrimos nossos olhos,fazendo que podemos,e não forçamos aquilo que não conseguimos,entro ate na parte do livre arbítrio onde isso leva liberdade,há condições que meios de liberdade você usa aquela te faz mal,e acaba no fundo e a liberdade que você controla da melhor forma sem perder o foco do que quer e meio tenebroso isso,pois fica um certo complexo de entendimento pelo fato de ter imensas opções de liberdade,acredito que devemos ser aquilo que nos faz bem,que somos livres a escolher o melhor.O ser humano teme muito a questão de ser criticado mas eu acho particularmente essa melhor forma de si aprender,por mais que doa ou agonie.Amo aprender com as pessoas,suas historias,crenças,idéias,e também gosto de aguçar,saber ate que ponto si deparam com tal situação.É acho que minha irmão tem razão e mais fácil lidar com bichos que com pessoas,e o mais difícil sempre é o melhor,me pego as vezes tentando entender ate minhas atitudes,viajar na maionese,ter a capacidade de entender cada um,a comunicação impressionante.Bom esse sendo um dos meus primeiros postes demonstrando um pouco da minha idéia,sempre e bom mesmo não sendo tão famosa assim,apenas complementar como o todo.Então percebamos que nada e por acaso tudo tem seus motivos e razoes pelo qual somos assim.Acredito que não sou a única com essa idéia,mas seu que sou a única que digo exatamente essas palavras,que podem ser lidas,sem saber quem ler.Como o sol aquece a terra,vou ficando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário