quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mudanças-feliz ano novo 2010

Mudanças


A vida e cheio de supresas,que nos fazem bem outras mal!vai de como vamos agir e reagir a essas situações.É incrível como cada ano por mais que estejamos no mesmo lugar,como nossa visão muda,nossos conceitos.É digo que e difícil aceitar mudanças,mas elas são prazerosas,complicadas quando trata de sai fasta a a coisas antigas que amamos,não porque queremos mais muitas vezes porque o tempo fica corrido e incapaz de voltar.Quando eu era criança era super tímida,nossa pra mim era um pesadelo falar em publico,existia uma certa insegurança,so que com o tempo fui percebemos que não devemos nos importar tanto com a opinião alheia,nem com criticas,podemos ouvi-las mas não deixa-las te dominar,acredito que era meu grande problema.Hoje não sou tão tímida,e quem me conheci pensa que nunca fui,eu sei como é ser,e como deixa ser,eu aprendi isso.Essa foi uma mudança na minha vida que me fez grande bem,me fez crescer.As vezes temos a obrigação de exigir mais de nós,enfrentamos pra vencer e saber o que há por trás.Mudanças fazem parte,mas devemos saber como conviver,não fazer dela uma parede que te transforme ao ponto de não mais reconhecer seu próximo.É preciso saber coloca uma questão diferenças de estado e nível não te fazem superiores ou melhores,elas apenas acrescentam.Bom esse o básico do que queria falar.Sobre saber lidar com mudanças,e ter atitudes benéficas e não nos tornamos deuses,de si afasta dos outro pelo tempo,precisamos ser maduros,para encarar a realidade,sem perder amizade,e confiança,ao ponto de nem si reconhecer mais.Esse e o ultimo do ano!e deste já desejando um feliz ano novo!2010 com muitas vitórias e sonhos para todos.Eu ainda tenho uma tempestade pra enfrentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário