terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Muito bem conhecida mas mal usada

É nem tudo nos agrada,e nem sempre sai com queremos ,precisamos ter paciência,ah tenho aprendido muito com isso.Tolerancia,as vezes amigos dizem ah e por isso que pisam em você,você deixa!é realmente tenho um coração mole,mas ate hoje não acho motivos de me torna dura!tenho entendido muitas coisas,e tenho ganhado muitas experiências que não troco com ninguém,claro que preciso me defender nem sempre vou ser a Deixa pra lá,tem horas que precisamos falar mesmo,na hora certa!é muitas vezes falamos na hora errada,por fim,todo cuidado e pouco.Só tenho uma certa visão e conceito que ninguém e melhor aqui um do outro,que somos iguais,errantes,cheios de si,e interrogações,opiniões que devem ser analisadas,e respeitadas.Sabe Tem pessoas que me odeiam,e juro não fiz nada pra elas,alem de ama-las e respeita-las,mas também tem outras que tem motivos.Observando as duas categorias que você acha?uma e melhor que a outra ou eu so melhor que essas pessoas?A resposta é,nenhuma.Somo apenas seres humanos levados a atos que nossa mente propicia si chama auto defesa,isso e super natural em qualquer pessoa.Mas a aqueles que reconhecem seus erros e a outros que não,vai da sua conduta e forma de viver,precisamos saber ate onde somos e como agimos,mesmos demorando anos pra reconhecer,e necessário respeitamos o tempo de cada pessoa.Nada melhor que o AMOR,muito bom focar nisso,creio que uma pequena palavra com grande conteúdo,muito bem conhecida mas muito mal usada,e falam que ate manjada,mas acredito que é isso que falta no mundo,é fácil ama quem te ama,mas e fácil amar quem você odeia?acho isso fascinante porque você vai alem de um conceito normal de agir normal isso sim e radical,não e pra qualquer um,viver da maneira levemente sem si deixa levar,e fácil?é bem complicado até o termo paz!tem gente que pensa que não existe!bom tem que respeitar né,mas e preciso ter uma visão mas ampla das coisas,ate esvaziar dos nossos conceitos,para crescer,acredito que o tempo e um ótimo remédio,e a justiça divina também!Galera.jovens,amigos,inimigos,enfim,Amem,aprendam!a respeitar,manter a raiva,o orgulho,não leva a nada,alem de si mesmo,e a percas futuras que poderiam ser maravilhosas,arranquem as magoas,os porquês,as duvidas,o ódio,bom não to pedindo pra serem santos,mas serem melhores!Vamos usar mais o termo Amor,vamos reagi,viver,compartilhar!E´claro que isso não e rápido,mas basta querer!Não si deixe levar por momentos!faça o melhor!respire fundo!e siga!Eu sou humana também,e não esqueço que você também são,ninguém aqui e super!Não e fácil,muitas coisas,mas preciso tomar atitudes simples que fazem o enorme diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário