quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Reflexos

É nem tudo e o que apareci aquele belo rosto na tv , nossa que gracinha!as meninas ficam loucas com ele.Acham o deus grego!é realmente um deus feito de estatua e por dentro sem o mínimo de caráter,ops estou julgando?não não entendo que em alguma parte de sua vida, alguém o tratou ou fez ele si torna assim!motivos sempre!hoje eu vi um casal bonito!perfeito!nossa mais o coração dele tem outra como pode?como sei!ele atendeu o telefonema meu sem jeito com a namorada na frente e ela tão apaixonada nem desconfia!oh mundo cruel!é nem tudo é o que pareci!isso e tão ruim!é mais comum!a falsidade as vontades fazem a pessoa si torna um deus pra conquistar todos e não ter ninguém!uma mera ilusão de viver!tragica!as pessoas não sabem nem mais o que é ter um relacionamentos de tão complexas com seus mundos sem estarem satisfeitas,é queridos leitores fatos que são reais e aumentam cada tempo!me pergunto,onde tudo isso vai parar?é só vejo uma resposta não muito boa!tudo que continua mal,acabara como.O que será da outra geração?acho que não precisamos esperar Deus destruí essa terra.Porque por conta própria ela si destroem,eu si tivesse essa criação nas mãos já tinha quebrado tudo e todos!mas Deus e tão bom!né?vamos ver ate onde ele agüenta!e ate onde podemos ir!ja ter ouço algumas pessoas com 70 anos me dizendo.É si eu tivesse a segunda chance varia tudo diferente,minha vida!é não e fácil,nossos atos são tão frigíeis que com tempo si quebra no chão,precisamos si ligar em cada tempo,e no que esta acontecendo,para crescemos e não nos tornamos a vida toda ser aquilo que somos,precisamos mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário