segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um pequena escritora eum grande mundo 7


Uma pequena escritora em seu grande mundo –parte7

Pássaros

Com tempo nos começamos a entender o porquês de muitas coisas,atitudes errôneo que obtemos com decorre dos anos,eu me perguntava quais motivos me levavam a não dar certo em meus relacionamentos,será que era eles que estavam errados?bom pra mim era...era....hoje percebo que a questão é,muitas vezes nos iludimos com nossas vontades,e conceitos,que o cara que te faz bem,vai te fazer feliz,e vai te amar ate o fim,é ser amada,e bom mas amar e um questão muito profunda,acredito que quase não sei sobre isso,sou apenas uma aprendiz,e por isso não cheguei a conclui um relacionamento duradouro,sim sou exigente,mas alem de exigência a sentimentos,que quando não profundos,qualquer coisa acaba,já conheci pessoas que diziam que amava a namorada,é mais estava com outra pessoa,eu me perguntava que tipo de amor e esse?e não foi uma pessoa,mais conheci varias assim,diziam que amava e tal,mas sinceramente,ainda tenho a tese que amor completa,e não serve restos lamentavelmente há muita gente enganada,eu também já fui,por falta de sabedoria,e visão ampla,toa cercada por paixões ilusórias que prendiam a razão,já fui vitima sim!bom mas não vim falar de mim.Mas de fatos ocorridos em minha volta,hoje vi um homem casado,maduro,mas ele dizia que sei casamentos estava no fim,sua mulher so estava por dinheiro,e ele já não tinha uma companheira,ate desconfiava que ela tinha outro!nossa tão grave!eu disse espantada si separe si estiver tão mal assim,ele me responde tenho medo de ficar sozinho nessa vida,e terminar minha velhice sem ninguém pra cuidar de mim.É fiquei pasma, realmente,era uma situação complicada,não queria estar na pele dele,depois olho em minha volta,e digo Meu Deus Que mundo é esse.Já não existi mulher pra cuida do própria marido.Os casamentos estão acabando,o respeito e o carinho esvaziando pouco a pouco.No caminho vi uma pássaro,nossa ele parecia tão satisfeito com sua vida,eu observei ele,ele estava apreciando a arvore,so faltava sorrir!Nossa queria ser ele,despreocupado com tudo,e cantando com maior fôlego que podia,era tão bonito,a vida nele,queria voar como ele,e sentir o vento bater no rosto.É muitos dizem que os animais são irracionais,mas eles sabem pelo menos o que é carinho,felicidade,amor!eles não si matam,ao contrario lutam pela vida,ele não si odeiam,andam em bandos e cantam!nao são tristes!e nem questionam porque tão vivendo!Já nos sere humanos tão lógicos,ao ponto de sabemos nem sustentar um casamento ou um relacionamento ate de amizade!nosso eu,acaba nos detruindo!Aquele Senhor que reclamava do casamento,queria ajuda-lo,mas tem situação que somente nos podemos mudar,lutar por aquilo que almejamos.Ainda não encontrei O AMOR da minha vida,pode ser que ainda não esteje preparada,e precise aprende mais!e até quero,pra depois não lamentar!e necessário esperar,nos seres humanos quando não fazem nossa vontade acabamos contrariamos ate o que não somos!e necessário sermos duros conosco mesmo,e com os outros para revelar a verdade!porque a verdade sempre cura!


izabel castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário