quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VICIOS


Oie hj quero falar de um tema bem comentado mas tambem pouco valorizado,que esta si tornando comum hoje em dia.Lamentavelmente as coisas tem piorado a certo ponto que si torna normal e comum,ate chique!Ser viciado pra mim nunca foi sinonimo de liberdade,e sim de uma prisão ilusoria!falta de bem estar,e satisfação,causando um relaxamento instantaneo,que leva ser parecer bom,mas que corrompe todo o carater a verdade,a falta de amor por si mesmo!J a não basta perceber que o corpo nao aguenta,que milhoes de pessoas morrem por isso!bem ate sabem,ate ouvem,e pra mim si tornam suicidas aqueles que ainda usam sabendo seus perigos,e pedi pra morrer mais rapido!Pareço meio careta?
chata?pode ate ser,mas nao sou eu que estou me destruindo aqui?Nossa tenho tantos exemplos repetidos da mesma forma,acredito si as pessoas tivesse chance de reviver duvido que fariam a mesma coisa!Normal?legal?gostoso!pode ter todas as qualidades...mas nao é bom suficiente pra mim viver!outra nao e´so vicio de drogas,coloco varios!CANSEI de ler,e ver jornais dizendo de famosos,ricos,bonitos,cheio de vida,morrerem ou numa banheira,ou no quarto,caso da marilyn,ou elvis,eu me pergunto,iai?qual futuro teve?adiantou!sera que a vida e tao ruim assim!a ponto de ser tirada,por momentos de prazer?Será que nós merecemos,ser tao rejeitados,ao ponto de nos odiamos de tal modo,e redicularizamos e rendemos no normal si MAtar!?as pessoas dizem nao fumem,nao bebam,nao usem,voce nao acha que esta na hora de sermos tao frios como eles sao?coloca na midia a realidade!ou será qeu estamos toa preocupados com a grana que vao receber,fazendo mal para os pobres fracos sem força de renuncia?não estou criticando ou julgamos so sei que todos somos fracos a tentações!e podemos mudar isso!Voce quer que continue assim?quer que seu filho que voce tanto ama,faça o mesmo,si mate,porque nada vale nem seu amor!Estou sendo dura?não queridos estou sendo realistas!e inconformada,nao quero que meu proximo amigo morra por algo que nao cuidamos,ou falamos antes de morrer!ou as coisas piores!porque nao colocam,a marylin fumando maconha?ou elvis praise doidao!juntos com nirvana!erao pessoas ricas e poderosas,nao era um pobrezonho coitado!eles tinha tudo!menos a paz! e a verdade!precisamos cuidar e abri os olhos quando ha tempo!pois o tempo e curto praqueles que fazem dele mias curto ainda!Diga não a droga!e diga sim a retirada total de plantações!e que a policia federal e o governo venha si preocupar agora pois estao muito relaxados pelo ver!POis cada dia esta crescendo!Não basta dizer tem que agir!vamos nessa visao!Viver o amanha melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário