segunda-feira, 29 de março de 2010

tempo



o tempo passa nos revela pensamentos constantes que a vida e tao rara e rapida.que somos tao frageis ao ponto de quebramos mais facil que um vidro,que somos tao erroneos do que uma criança,tao complexos que uma piramide com seu angulo ou um quadro artistico,tao sensiveis como agua,que dissolve lentamente na mãoe tao duros como a terra que pisamos,as vezes me sinto mal,por ser tao egoista,e preciso me fechar,e desligar desse mundo pra repor as forças,regular meu eu,e relaxar,ou fazer o inesperado pra vida ficar mais empolgante,mas sinceramente as vezes cansa,cansa sempre aventuras,cansa tolerar tanta gente,a vontade e explodir,sumir,desaparecer,nao que me ame,nao que nao amo as pessoas,mas as vezes a gente depara com um choque dentro de si,a ficar assustado,mas o dever do ser humano e seguir em frente enfrentar as oprotunidade mesmo que pareça ocultas diante dos olhos,e começar a ver força.paz,satisfação.As vezes perdemos pessoas importantes tao delicadas pra nos,que acabamos fazendo uma besteira,e deixamos ir!O mais dificil em tudo isso e amar e nao ser amado!reter o que gostaria de doar,e desfazer aquilo que gostaria de fazer,e tao complicado mas tao simples.Si paramos de analisamos nossos defeitos e defeitos dos outros.A Morte hj me trouce lembrança,ela serve pra sabemos quanto amamos as pessoas,e o quanto elas sao raras!e quanto a gente joga no lixo,as pessoas,o quanto nos seres HUMANOS,somos tao pobre tao podres ao ponto de nao dar um abraço,de estar tao ocupado com nos,tao preocupados,que nao vermos quem esta do nosso lado!que podemos ser feliz...querendo ser feliz...a base da felicidade esta como vc ver..como vc quer..e nunca pare de lutar,nunca pare de sonahr mesmo que tudo esteja tao injusto mesmo que tudo esteja tao dificil,nao apre de caminhar,porque quando vc nao para vc move um passo,e um passo,um esforço e muito valioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário