quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fatores



Atravez do tempo,realizamos buscas fatais,fundamentais para o nosso crescimento,acredito que tudo contribui sendo bem ou mal,mas quando saimos da tempestades e estamos embaixo de uma cobertura podemos apreciar melhor,o som,o tempo!Passamos por niveis nunca imaginaveis,e nada e pora caso tudo tem uma definição um motivo,uma razao.A dor inevitalvelmente faz parte e nos,mas com ela aprendi ser mais forte,a compreender pessoas,a compreender eu mesma.Passar por cima de decepcções,aguentar criticas injusta,ser condicionada a aceitar o que ha no seu redor,ser desclassificada por nao ter experiencia,ser julgada,excluida,apontada sem causa,culpada,errada,tudo isso ja passei,mas tambem sou muito amada,querida,tenho minhas qualidades,mas o importante em todas elas e saber aprender aquilo que passou,meu problemas antes era me importa demais com outros,sem que os outros nem si quer lembrasem de mim,bom quando cai na real,me senti muito injustiçada,claro pra me perceber isso tive que levar muito tapa na cara!machucar muito meu coração,meus sentimentos.É realmente fui muito ingenua acredito que nao sou a unica no mundo que foi assim,meio boba com as pessoas!Já me deparei com muitas situações como ficar com caras lindos,mas com carater raciocio zeroo,casos os feios nao tao inteligente assim,ah voce deve estar dizendo nossa ela classifica????pois é querendo ou nao,leitores existe essa tragica realidade O MUNDO e assim!ah bonitos e feios,vencedores ou perdores,e etc..bom eu tive muita sorte ou muito azar..vai depender do seu ponto de vista,mas sei que todos os casos,os mais ridiculos e traumaticos,foi que aprendi a ser mais forte,e segura,determinada e ousada.Já passei situações que acredito que 70 % das mulheres sofrem assedio sexual,bom nao so nenhuma Gatona,ou bunitona,so sei que ja passei por isso e acredite nao e nenhum pouco confortante,e bonito,ou glorioso,fica marcado resto da sua vida,e me sinto tao fragil sem reação quanto uam formiga no meio de gafanhotos,bom detalhes prefiro nao contar,so posso descrever como voce tivesse dentro de uma prisao e tivessem de ameaçando de morte,com chicote...bom acho que teu pra entender..foi horrivel,o pior quando é com quem voce acha que conhecia,e vira um monstro,bom dai pra frente aprendi muito.Bom tive casos menos graves como ter uma amiga traira,uma pessoa que te ajuda no dia e no resto da vida de derruba,te incomoda..é horrivel mas..como disse anda e por acaso.É PRECISO muito tolerancia,compreensao com tudo e todos,e ate contigo mesmo,minha saude por exemplo nao e aquela maravilha, já quase morre,e tambem ja desejei morrer pra nao sentir a dor no meu corpo,ah ok tou sendo dramatica,mas e a pura verdade,que assim posso dizer como a dor a decepção podem TE FAZER MELHOR,hoje ja nao sou tao sensivel,em questão de injustiça,e aprendi que amar e um bem,mas antes de amar o proximo ame voce mesmo,procure si sentir bem,ser voce mesmo,nao espere muitos dos outros,nem o melhor elogio ou critica,nao espere,fique na sua,nao digo pra nao si importa,si importe,mas tudo no sue limite,nao deixe que eles comandem tua vida,e nem te frustem,por besteiras..tenha certeza aqueles que procuram de ferir,e porque voce e importante pra eles,total certeza disso,e aqueles que nao estao do seu lado,sao os que mais perdem,e quando vc si afasta deles tambem perdi um pouco deles.Não si prenda.Passado e passado.Presente e voce que faz,tudo que colhe plantará.Tenha paciencia,porque la na frente voce vai saber porque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário