domingo, 16 de janeiro de 2011

Promessa

Os planos de Deus sao incriveis,sao especialmente magnifico,Deus derramado muitas vitorias e princpalmente cura na minha vida,as vezes nao sabemos porque passamos por tantas decepçoes,tristezas,e derrotas,bom teria milhares de motivos para comentar sobre essa conseguencias,mas foi resumir e ser bem breve,o nosso eu,nosso egoismo,porque digo,pois sempre queremos ter razao,queremos sempre saciar nossas desejos,nosso querer,e nossos olhos como nao cansam de olhar,buscamos constantemente aquilo que vimos,e isso fica mais valoroso que qualquer outra coisa,mais que Deus mesmo,Nossos jovens tem passado por muitas crises minha geraçao tem  visto muito esfriamento,ego crescente,mentiras cercando com glamour de uma vida divertida cheia de bebedices e festas que fazem de conta que é prazer e curtiçao,onde nao levam a nada alem do cansaço gasto e desgosto pela vida,fatos reais que muito nao aceitam a verdade,e preferem o caminho desejoso,que confesso como jovem nao e facil nega-lo porque iludir de todos os lados,mas quando temos  luz,a verdadeira luz que nos clarea por dentro,e nos faz perceber que tudo aquilo e mera ilusao,que nos encanta,e que tentamos procurar aquilo que nao encontramos,a verdadeira paz  alegria,que muitos acham e pensam que nao existi,claro nesse mundo doido,rs,vamos lá,acredite eu sinto como todos que creem em Deus em Cristo sentem,e bom demais.,,experimente..E esse ano 2011 creio q terei muitas vitorias...larguei tudo o meu eu,minhas manias,erros,tudo,para servi a esse Deus lindo,que amo tanto,tanto e sempre amei..apesar de toda besteira que fiz,erros,passados,tudo contribui para o meu crescimento e firmamento na verdade que brilha na minha vida...esse Amor perfeito vive em mim...Nunca perca a esperança Ele e fiel aquele que busca verdadeiramente achará muitas bençaos...Beijao a todos
COnfie nesse Amor
Abra o coraçao
Sonhe...e realize
Pois ele te ama muittttoooooooooooo vc nao tem noçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário