domingo, 10 de janeiro de 2010

Momentos mudanças

É meio preocupante quando há mudanças dentro de ti,e você ter que largar velhos hábitos,pelo o novo,e complicado a vida quando ela te prega peças desproporcionais,quando seus sonhos si tornam apenas Sonhos,e difícil você ter as respostas certas para milhões de questões.que poderia te deixar mais aliviado,as vezes devemos ser totalmente oposto daquilo que almejamos para saber o outro lado da moeda,e preciso que caia lagrimas que pessoas te decepcione,que pessoas sumam,e que a novo dia apareça dizendo,”vamo seguir!’hoje não estou tão animada,ate meio frustrada com pensamentos malucos,e complicados que me façam parar e anotar a palavra Crescer.É não e fácil perceber como o mundo e realmente ao seu redor,e olhar como la do alto e tão difícil mesmo tento visão,chega ser assustadro.Eu tenho vários sonhos,opiniões,planos,e estratégias.Eles exigem muito de mim,eu tenho a sensação que já vivi tudo isso,pode ser que seje ilusão mas e uma sensação ate confortante,esta recomeçando.mesmo nem sabendo como agir!Eu quero tanta coisa,mas querer e fazer acontecer.Ja pensei em criar minha banda e viajar pelo mundo,já pensei em ser diretora de um boa produção de filmes,ou ser atriz,tentar a carreira de modelo ate o fim,mas nem sempre sai como a gente quer.e preciso ir alem de pensar,de sonhar,’Crescer’!Eu não sei o que vai ser daqui por diante,si vou realizar ou não,quero também casar!depois de ter uma situação financeira boa!queria ser um pouco melhor!alias muito melhor!As mudanças nos fazem isso,nos fazem transforma!o que não somos,a ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário