terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tempo Mundo

OH fila de mudanças,quem disse que sempre e a mesma,sempre uma nova conta a pagar.Sempre o novo motivo pra esta la.Assim e a vida,com varios motivos para mudar.Mas sempre com adaptar as novas condutas,alinhamentos,contexto,e modos.Para quer ser o mesmo si pode ficar melhor.
E sobre mudança que quero falar,quem disse que e facil?tem coisas que nos acontecem que brutalmente acabamos mudando sem força nenhuma e tal de aprendizagem com o passado.Quedas que te faz mais forte mas vibrante nas decisões e nelas voce pode analisar e mudar pontos fracos em voce.É m,uito bom ter o gostinho da mudança e coisas novas que vem por ai,nossa me sinto mais firme e contente com certeza de muitas vitorias.Precisamos dela pra viver.Hj parei pra analisar quanta coisa fiz,ganhei,perdi,e me tornei,quantas graças.quantas pessoas maravilhosas,e ricas,mas tambem muitas ruins e decepcionantes.Mas o mais importante entre tudo é o amor,o quanto tenho aprendido,redigido sobre isso,muitoas acham besteiras mas e uma coisa tao simples que faz o vazio ficar completo,amar...amar mesmo nao sendo amado de tal forma,aguentar com firmeza diferenças,e esperar com paciencia aqueles que te acusam pois um dia vao te ajudar,e a paz que renova todos os dias;Mais um ano na minha vida,e estou cheia de alegria porque estou com saude e principalmente de bem com Deus,aprendendo e vivendo da melhor forma,confiante nesse novo periodo de dedicação e cuidado com tudo.Gente aproveitem esse tempo hoje nao viva de passado de coisas que ficarao la tras,nao si humilhem e perca esse tempo agora!e seje feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário