sexta-feira, 23 de abril de 2010

É vida

Bom durante esses dias tem si tornado anos,de aprendizagem,tenho percebido detalhes complexos dolorosos,mas existente,que quando nos tornamos adultos nos deparamos,sabe quando você cresce e ver que amizade não e como na infância,ou quando você descobri que a vida e filosofia um estudo,e que não e apenas cores,e formas,tudo tem um contexto,bom acho que hoje não conseguiria dormi sem expandi minhas idéias e organiza-las antes que me torne um ser perverso.Algo tenho aprendido a controlar,parado de me programar,e agir como inocentemente,pode ser que hoje esteje arrazada por uma situação,mas atravez dos meus problemas posso ver resultados,o nosso cotidiano nos fecha,a nossa vida costumeira os traz laços,e dar um grande nó,si você quizer,bom o pior que condicionalmente nos tamos,acredito que foi assim que tomei minha decisão e concluir.Como somos ridículos,e isso mesmo.Somos idiotas quando nos fechamos a uma opinião,a uma visão,e a um conhecimento,como desprezamos pessoas maravilhosas so porque não tem haver conosco,ou não anda no mesmo circulo,e como somos pobres em relação,em envolvimento,sim me sinto um lixo no meio de uma lixarada,é porque perdi muitas coisas,perdi muitas pessoas que ao longo do ano esteve próximo,e não si quer disse “OI”,ou como vai?tudo bem?entendi?e agora que percebi como?como?vou do nada e dizer “OI”quanto tempo”,algo que me incomodou,acredito que quando somos vivos somos capazes de fazer muitas coisas,que quando somo pessoas seres humanos o bastante podemos mudar muita coisa com um gesto.Hoje quero me libertar,me libertar de qualquer conceito.que me colocarão,ou me colocam,me liberta de qualquer peso,criticas destrutivas,e raivas,medo,vergonha,ou desconfiança,si quizerem me amar me amem,me odiar me odeiem,não,não vou parar de sorrir,so porque alguém não me entendi,ou porque não gostou de algo que não fiz,quero ser eu,e não deixa.Vou ser feliz,e acho que esqueci de fazer isso,porque meu coditiano,minhas ações costumeiras me levaram a isso,gente vamo si mexer e mudar!Ousar, levantar,eu já cansei de tentar entender tudo então porque não descobri!Si o resto si incomoda deixe!vamo viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário